Moradoras de Penha sofrem assalto e fazem alerta às mulheres


PUBLICIDADE

Duas adolescentes foram assaltadas por um homem em Penha, quando voltavam da escola. Uma das vítimas foi agredida, e a outra fez um relato para alertar principalmente mulheres em geral:

“Eu e minha amiga estávamos voltando da escola por volta das 22:20h pela Avenida Eugênio Krause, no bairro Armação. Estávamos a pé, entrando na rua, quando chega um rapaz e anuncia um assalto, pedindo para entregar celulares e as mochilas. Começamos a gritar e correr, mas ele veio pra cima, nisso minha amiga reagiu dando chutes nele, e acabou levando um soco no rosto. Daí chegou um guardinha e nos ajudou. Quero deixar esse aviso para tomarem cuidado nas ruas à noite”, disse ela.

As vítimas, de 16 e 17 anos, tinham saído do colégio Manoel Henrique de Assis e já estavam entrando na Rua Abílio de Souza quando tudo aconteceu. De acordo com o que uma delas relatou ao Penha Online, o assaltante aparentava ter 18 anos, por volta de 1,70m de altura, pele morena, usava bigode, olhos castanhos, magro, vestia boné preto, moletom cinza e chinelo azul escuro. “Parecia que era o primeiro assalto dele. Ele parecia ser bem inexperiente, no primeiro grito que a minha amiga deu, ele correu e já deu a volta com a bike pra correr. Aparentemente ele ia mostrar alguma arma, mas na mesma hora o guarda patrimonial chegou”, completou.

A Polícia Militar de Penha, através do Major Murer, informou ao Penha Online que a ocorrência foi registrada e a Agência de Inteligência está atrás do autor dos fatos. A bicicleta usada na ação foi uma Verona de cor preta, com garupa.

 

Imagem: arquivo / ilustrativa