[VÍDEO] Moradores da Avenida Nereu de Assis pedem para prefeitura de Penha fiscalizar asfalto novo que apresenta grande deterioração


PUBLICIDADE

Aplicado no início de 2022 sobre 800 metros de estrada de terra da então “Rua da Vala”, o asfalto usado no serviço de pavimentação apresenta muitos problemas no momento, que colocam vidas em risco na Avenida Nereu de Assis, em Penha. O trecho passou a apresentar defeitos em menos de 90 dias após a execução do serviço, feito pela empresa “Qualidade”. Situação semelhante ocorreu em todas as ruas da localidade do Mariscal das quais a empresa atuou. Em todas as vezes que novas publicações sobre problema foram feitas aqui no Penha Online, a prefeitura de Penha afirmou que notificou a empresa para que a mesma procedesse com o reparo, uma vez as obras teriam garantia de cinco anos.

O ocorrido já se deu em vários pontos da Estrada Geral da Santa Lídia e Rua Tiradentes, onde a camada asfáltica também cedeu com poucas semanas após aplicação, sendo reparada pela empresa posteriormente, mas que no entanto já deixou vários pontos “remendados” ao longo do percurso. Confira no vídeo o desabafo de um morador da Avenida Nereu de Assis.

.