Moradores da Praia de São Miguel estão desesperados com obras mal feitas no morro, que continua se desmanchando


PUBLICIDADE

O morro da Praia de São Miguel novamente foi motivo de muita preocupação para os moradores da localidade na tarde desta segunda-feira. Segundo um denunciante, as águas descem do morro onde foram feitas realizadas as obras de drenagem e contenção, para impedir que o morro viesse abaixo, fato que não aconteceu. “As obras foram mal feitas e ainda não terminadas, e a lama acaba parando na Rua André Antônio Galdino, que vira um córrego de lama”, afirma o morador.

Conforme noticiado aqui no Penha Online na última semana, as obras que custaram R$ 280 mil foram executadas por empresa terceirizada com projetos que a Prefeitura de Penha desenvolveu a partir de 2017, no entanto, as falhas ficam evidentes, exigindo medidas urgentes. Na ocasião da primeira matéria, a prefeitura municipal informou à nossa reportagem que irá apurar junto à empresa que executou os serviços que teriam se encerrado há por volta de 90 dias, onde os mesmos já se encontram se desfazendo e materiais se quebrando.

Enquanto isso, as dezenas de famílias que residem próximo ao morro, seguem extremamente preocupadas a cada chuva que cai na cidade de Penha.