Moradores da localidade do Mariscal, em Penha, estão pedido que a Secretaria de Serviços Urbanos de Penha vá até o local amenizar a situação de calamidade em que se encontra uma das vias:
“Sou morador da Rua Luiz Gonzaga Medeiros, queria fazer uma reclamação porque não tem como sair de casa por causa de tanta lama na rua. Cadê os prefeitos e vereadores que vivem pedindo votos aqui? Não tem como nos sair de casa se não for de carro. E quem não tem carro? Tem gente que até já caiu na rua por causa da lama grossa. Pessoas que moram onde tem asfalto não passam por todo dia isso”, diz um reclamante.
Outro morador afirma que está impossível transitar até mesmo de carro: “se coloquem no nosso lugar, é um verdadeiro inferno em vida. Se for rápido ou devagar mesmo o carro derrapa, desliza, escorrega contra os muros. A gente vai pro trabalho com medo de cair da moto, se sai com o carro bate o fundo e escorrega pra fora da rua, a piazada tem que andar com saco de lixo até o joelho pra não chegar na escola tudo sujo. É uma palhaçada isso já tá assim há meses e agora com tanta chuva só vai piorar mais e mais porque não preveniram antes”, lamenta outro reclamante.
O Penha Online está repassando o caso à Prefeitura.