[VÍDEO] Moradores de Penha e Balneário Piçarras denunciam motoristas que mostram genitálias para mulheres e crianças; vítimas pedem reforço na segurança


PUBLICIDADE

Moradores de Penha e Balneário Piçarras relataram situações semelhantes que se passaram nesta segunda-feira (24), em ambas cidades, dando conta de assediadores agindo contra mulheres e adolescentes.

Da Rua João Medeiros, Centro de Penha, chegou ao Penha Online uma denúncia: “agora há pouco estava saindo com a minha mãe para caminhar e estava caminhando uma moça. Vimos que tinha um carro acompanhando ela. Quando chegou mais perto de nós, notamos que ele tava assediando ela, porque ouvimos ela falar coisas do tipo ‘eu sou compromissada’ e ‘não quero carona’… era uma caminhonete toda preta, infelizmente não consegui pegar a placa”.

De Balneário Piçarras, uma mãe alertou que quando minha filha desceu do ônibus e foi em direção de sua casa, um homem parou o carro ao lado dela com órgão genital à mostra pedindo para ela entrar no carro. “Ela se desesperou e correu, procurou uma amiga e se escondeu em sua casa. Tão nervosa ela não gravou o carro, só que era um carro branco. Se alguém no bairro Nossa senhora da Paz, na rua do posto de saúde na altura da Assembleia tiver câmera e conseguir olhar, desde já agradeço. Até onde chega a maldade na cabeça de um ser humano. Em menos de um mês já é a segunda criança a passar por isso e no mesmo local”, disse.

No vídeo que segue a publicação, está o momento onde o tal carro branco é flagrado parando e o condutor assedia uma adolescente há menos de um mês. As famílias das duas cidades pedem mais fiscalização e medidas enérgicas conta os abusadores.

.