Moradores de Penha expressam suas opiniões sobre retomada das obras na orla, paralisadas por ordem judicial; contrário, proprietário de imóvel afirma que “em Penha todos são animais selvagens e vagabundos”


PUBLICIDADE

Na última semana o Penha Online solicitou aos moradores de Penha que enviassem vídeos expressando suas opiniões sobre as obras na orla da cidade, obras estas que compreendem um trecho entre as praias do Quilombo e Manguinho, paralisadas em função de ação judicial movida por cerca de 20 proprietários de imóveis no região das obras. Como dito na ocasião e explicado detalhadamente na publicação, apenas mensagens em vídeo fariam parte desta edição final que está sendo publicada hoje; assim sendo, todas as mensagens em áudio não foram inseridas aqui.

O Penha Online deixou claro que podiam participar quem fosse a favor ou contrário a obra, no entanto apenas duas pessoas contrárias se manifestaram, sendo uma pessoa que educadamente emitiu sua opinião em áudio – e por esta razão não consta aqui na publicação que segue – e outra pessoa se manifestou em texto, apenas para afirmar que “moradores de Penha são animais selvagens, bandidos” e que a cidade é uma “cidade sem lei, de bandidos, marginais da lei, que só tem vagabundo e sem vergonha por aqui”, e que “quem aprova selvageria faz parte dela”.

Nesta quarta-feira (05) uma nova audiência de conciliação entre as partes pode colocar fim à disputa judicial. Abaixo, segue o vídeo.

.