[VÍDEO] Moradores e turistas sofrem com rua intransitável a menos de 500 metros do Beto Carrero
Uma moradora da Rua Laurenço Francisco de Souza, em Armação, enviou ao Penha Online imagens que mostra o grande problema que tem sido para moradores e turistas que tentam simplesmente trafegar pelo local, conhecido como “rua da caixa d’água”, e que está situada a aproximadamente 500 metros do Beto Carrero. Segundo a reclamante, a precariedade da via faz com que a entrada para as residências se torne muitas vezes impossível, uma vez que a cada chuva a entrada para as garagens afunda (assista ao vídeo no final desta matéria).
“Estou com uma situação terrível, há meses tentando uma solução com a Secretaria de Obras, mas sem sucesso. Moro e também alugo uma casa aqui na rua da caixa d’água. A rua está tão ruim, que os carros mal conseguem trafegar por ela. Chegamos ao ponto de ficar sem água devido aos canos estarem expostos na rua acidentada e serem rompidos por conta disso. Quando chove a situação piora tanto que se torna quase impossível guardar o carro na garagem. Meu sustento vem do aluguel por dia e tenho sido seriamente prejudicada por conta dessa situação. Veja nos vídeos o trabalho que os carros passam pra subir a rua. Veja ali o hóspede tentando colocar o carro em nossa garagem… é um turista que veio pro Beto Carrero e alugou nossa casa justamente porque fica perto. Ele ficou bem espantado com a falta de infraestrutura nessa região”, desabafou ela.
A rua em questão está na lista das que receberiam pavimentação a partir do empréstimo de R$ 50 milhões que a prefeitura de Penha obteve junto à Caixa Econômica Federal. Moradores e turistas aguardam pela pavimentação do local.
.