[VÍDEO] Morre motociclista que foi atingido por Cronos vermelho em Penha na tarde do sábado (08)


PUBLICIDADE

Faleceu nesta quinta-feira (13), Luciano Carlos Wichineski, aos 43 anos. Luciano pilotava uma Honda CB 300 em Penha na tarde do último sábado (08), quando foi atingido por um Fiat Cronos na esquina Avenida Eugênio Krause com a Rua André José Pontaldi, resultando em ferimentos de extrema gravidade. Na ocasião, a condutora do Cronos parou e permaneceu no local por dois minutos, indo embora em seguida, em alta velocidade, antes da chegada da Polícia Militar. A passagem dela foi registrada por câmeras de segurança da Rua André José Pontaldi, que registraram também a placa do veículo, cujos dados foram repassados pelo Penha Online à Polícia Militar e Polícia Civil. Assim, nesta manhã de quinta-feira (13) o irmão da vítima informou ao Penha Online que havia recebido a notícia da morte cerebral de Luciano, o que foi confirmado no início da noite após novos exames.
.
“Amanhã o corpo dele será levado para Florianópolis para fazer exames para doação dos órgãos. Ele vai salvar mais vidas, pois meu irmão era muito prestativo, gostava de ajudar as pessoas. O velório será aqui na cidade natal dele, Ponta Grossa, Paraná. Ainda não sabemos horário do velório, pois vamos aguardar a liberação do corpo dele, que será amanhã”, lamentou.
.
Durante a tarde, o Penha Online já havia conversado com o Delegado da Polícia Civil de Penha, Angelo Fragelli, que informou que o inquérito já havia sido formalmente instaurado. “A condutora do veículo será ouvida. Ela irá se apresentar com advogado. Os procedimento estão caminhando nos trâmites normais”, declarou. Por fim, o irmão da vítima pediu justiça: “Só queremos que a motorista do Cronos pague pelo que ela fez, pois não É fácil perder um irmão”, concluiu. Luciano deixou um filho menor de idade. Confira as imagens abaixo.
.