Penha Online – Notícias de Penha (SC), Balneário Piçarras, Barra Velha, Navegantes e região Sair do modo leitor

Motoboy é levado por atiradores após ser baleado cinco vezes durante entrega de lanche

No fim da noite desta quinta-feira (03), um homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Barra Velha. O acionamento informava um disparo de arma de fogo em via pública, onde o solicitante contou aos policiais que sua esposa pediu um lanche pelo WhatsApp, e que na chegada do motoboy da lanchonete, o mesmo foi alvejado por tiros na frente da cliente. Na sequência, os autores colocaram a vítima baleada dentro de um veículo e fugiram.

No local, Rua João Alberto dos Santos, bairro São Cristóvão, cinco cápsulas de munição e certa quantidade de sangue estavam no local do crime, junto da motocicleta do motoboy. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram chamados para os procedimentos cabíveis. O solicitante informou que sua esposa ficou em choque e não conseguiria falar com a policiais naquele momento, pois estava com medo.

Segundo os policiais informaram ao Penha Online, a vítima já era conhecido por seu envolvimento com tráfico de drogas e facção criminosa.

No fim da tarde desta sexta-feira, a Polícia Militar foi chamada para averiguar uma informação de que um corpo havia sido encontrado. No local do chamado, Rua dos Amaros, a guarnição policial conversou com o comunicante, que informou que um vendedor de sucata foi até sua residência e o afirmou ter visto um cadáver ao final da Rua 1812, em um barranco em meio ao mato. No local mencionado, policiais encontraram o corpo de um homem que tinha marcas de perfuração por arma de fogo no rosto.

Dessa forma, a área foi isolada e foi acionado o IML, IGP e a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

.

.

Imagem: Polícia Militar de Barra Velha