Motociclista sofre acidente após ter a “frente fechada” por cachorro


PUBLICIDADE

Na tarde de hoje um motociclista sofreu uma queda na Rua Julia da Costa Flores, no Gravatá de Penha. Infelizmente quedas e demais acidentes envolvendo motociclistas, ciclistas, pedestres e veículos automotores são comuns e inevitáveis em todas as cidades, no entanto, se Penha tivesse um amparo municipal aos animais abandonados, talvez este acidente pudesse ter sido evitado.

A motocicleta transitava pela rua quando um cachorro cruzou sua frente e veio a provocar o acidente. Os Bombeiros foram acionados para os cuidados inicialmente a um sangramento em um dos braços da vítima.

Sobre o cachorro, que veio a óbito segundo informações de leitores, não houve como descobrir se possuía dono ou é de rua, no entanto, caso tenha dono, seria importante utilizar este exemplo ocorrido para conscientizar aos demais donos de cães da cidade a manterem seus animais dentro de seus cercados.

Já ao Poder Público de Penha, a população clama que se tome providências principalmente com possíveis mutirões de castrações em massa, visando diminuir a população de cães de rua, que além de sofrerem com a situação de abandono, frequentemente são feridos ao se envolverem em acidentes, e consequentemente, causam danos materiais e a saúde de humanos.

 

Imagem enviada pelo leitor João Borges