[VÍDEO] Motoqueiro que morreu na noite deste domingo (02) em Penha era menor de idade e não tinha Carteira Nacional de Habilitação
Durante esta segunda-feira (03), o Penha Online apurou junto à Polícia Militar de Penha, detalhes sobre a ocorrência de trânsito que resultou na morte de G.H.M. na noite deste domingo, na Rua Timóteo Perfeito Flores, altura do número 3450. O caso foi noticiado aqui no Penha Online logo após o ocorrido, por volta de 19:40h. A vítima estava conduzindo uma Yamaha/Factor YBR125 ED, quando colidiu contra um Hyundai Creta. Os Bombeiros Militares e o SAMU socorreram o motoqueiro, que inicialmente estava consciente, porém com sinais vitais alterados e possivelmente lesões no tórax, quadro clínico que se agravou, até a declaração do óbito por volta de 20:40h.
.
De acordo com o Major Murer, comandante da Polícia Militar de Penha, R. M. V. – condutor do Creta – relatou que estava dirigindo o veículo sentido Navegantes x Penha, quando o motoqueiro vinha no sentido oposto e pareceu ter tentado ultrapassar outro veículo, vindo a invadir a pista contrária e batendo de frente com o Creta.
.
Após a confirmação do óbito, um amigo da vítima esteve no local e ajudou a identificar G.H.M., pois ele não portava documento no momento do acidente. O veículo – segundo a informação oficial – estaria em tese no nome do pai da namorada da vítima. Em consulta ao sistema foi identificado que G.H.M. possuía 17 anos e constatado que ele não possuía CNH. Agentes do Instituto Médico Legal e da Polícia Científica também se fizeram presentes no local. No momento da perícia, um homem se apresentou como testemunha, afirmando que estava saindo de um local e viu motoqueiro fazer uma ultrapassagem pela contramão.
.
G.H.M. era natural de Joinville, e seu último endereço registrado nos sistemas era de Barra Velha.
.