[VÍDEO] Motorista bate, derruba poste e deixa parte de Penha sem energia elétrica na tarde deste domingo (28)
Uma ocorrência de trânsito que resultou na derrubada de um poste foi registrada no fim da tarde deste domingo (28) no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Penha. “Deu um acidente de hoje de novo ali. O cara bateu num poste, derrubou o poste. Eu queria pedir, será que as outras autoridades não conseguem botar uma lombada, sei lá, dar um jeito ali. Tanto na Felipe Anacleto quanto na Ludgero dos Santos também. É acidente direto, o pessoal anda muito rápido voando ali. Não conseguem fazer que a curva, bate no muro ali. Hoje de tarde, agora há pouco. Foi bem perto da rotatória ali. Tem que providenciar logo, para as autoridades botarem lombada física, alguma coisa tem que fazer ali. E tá complicado. Principalmente sexta à noite, sábado, domingo. É terrível ali”, relatou um vizinho do local ao Penha Online.
.
Segundo os Bombeiros Voluntários de Penha, o motorista de uma Volkswagen Saveiro relatou que o pneu do veículo estourou, ocasionando a perda de controle da direção e a colisão. O homem, de 58 anos, não apresentava ferimentos e recusou encaminhamento para avaliação médica. Os Bombeiros Voluntários de Penha realizaram todos os procedimentos de segurança da cena e acionaram a Celesc para as providências necessárias em relação ao poste atingido. Os Bombeiros Militares e a Polícia Militar também estiveram na cena. Ainda não há previsão da troca do poste e restabelecimento da energia elétrica. Confira imagens no vídeo abaixo.
.

