Se apresentou à Delegacia de Polícia Civil o motorista que na noite do último sábado atropelou três pessoas na Avenida Antonio Joaquim Tavares, na Praia de Armação, em Penha.
O delegado Allan Coelho contou à nossa reportagem que o motorista foi apresentado por seu advogado após o período onde ainda poderia ser considerado um flagrante e por isso não houve a prisão: “foi instaurado inquérito policial para apurar o fato e os envolvidos serão ouvidos, assim o procedimento segue o seu curso. Se a população quiser fornecer imagens de câmeras de segurança dos arredores, terão por finalidade corroborar as provas testemunhais, visto que no dia do acidente as polícias Civil e Militar levantaram diversos nomes que serão devidamente ouvidas”.
O caso
Por volta de 19:30h do último sábado (27), um automóvel atingiu três pessoas que estavam próximas de um ônibus na região do EJA, na Praia de Armação. Um dos atropelados, Jocemar Keller, de, 42 anos, veio a óbito imediatamente, com múltiplas fraturas e dilaceração principalmente em um dos braços.
Uma segunda vítima (D.H.), de 43 anos, estava consciente, relatando dores em um dos braços e nas costelas, sendo levado ao Pronto Atendimento. Houve ainda uma terceira vítima, que não portava identificação; ele apresentava politraumatismos e foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Penha, em estado crítico, para posterior remoção ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde permanece até esta quinta-feira.
Motociclistas tentaram parar o motorista ao perceberem que ele estava alcoolizado e dirigindo perigosamente. No carro estavam a filha e a esposa do motorista, que permaneceram com o carro após o homem ter fugido do local.