Uma mulher se acidentou no Gravatá de Penha, um trecho onde a concessionária Águas de Penha está realizando obras para implantar a tubulação da rede coletora de esgoto. O marido da vítima enviou imagens ao Penha Online para deixar o alerta aos demais moradores da região, e também para pedir que a empresa reforce ainda mais a sinalização das ruas atingidas pelos serviços, para que não ocorram novos acidentes (ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO).
Na última semana, a concessionária responsável pelo sistema de coleta e tratamento de esgoto no município, já havia informado que em função dos trabalhos, algumas ruas vêm sendo interditadas. Segundo a Águas de Penha, os locais seriam sinalizados antecipadamente, e condutores e pedestres devem ter atenção especial nestes locais, respeitando as orientações e toda sinalização nas obras que no momento estão concentradas na região da Rua Timóteo Prefeito Flores e nas ruas paralelas.
“A gente conta com a compreensão da população. Uma obra sempre gera desconfortos momentâneos e benefícios permanentes. Esse é o primeiro passo para a construção de uma cidade sem esgotos a céu aberto e com mais saúde e qualidade de vida. Neste período de intervenção nas ruas, sempre que possível, utilizem rotas alternativas no trânsito”, destaca o coordenador de operações da Águas de Penha, Vilmar Pereira da Silva Júnior.
.