Na noite desta sexta-feira (04) uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas pela Rua Santa Luzia, bairro Itacolomi, Balneário Piçarras, mais precisamente no local conhecido como “Querosene”, famoso pela prática recorrente de tráfico de drogas, quando visualizou uma mulher parada em local ermo, escuro e próximo ao muro de um terreno baldio.
Foi decidido pela abordagem da suspeita, uma vez que os policiais possuíam informações acerca de que ela estaria traficando no local e guardando a substância nas partes íntimas.
A guarnição solicitou apoio de uma policial feminina para que realizasse a revista pessoal na abordada, sendo então encontrado dentro da calcinha da mulher de 42 anos uma trouxa de plástico transparente contendo 50 pedras de crack individualmente embaladas e prontas para a venda.
De início a mulher se identificou com o nome de sua irmã, incorrendo no crime de falsa identidade. Em consulta nominal pelo nome correto, constou no sistema um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, falsa identidade e feito o cumprimento do mandado de prisão.
Imagem: Polícia Militar de Balneário Piçarras