Mulher é brutalmente espancada por mendigo travesti no Centro de Penha


PUBLICIDADE

Uma moradora de Penha foi agredida por uma moradora de rua, em frente a um supermercado situado nas proximidades do cemitério do Centro de Penha. As circunstâncias que culminaram na agressão não serão reveladas nesta publicação, por opção da vítima, neste primeiro momento. No entanto procurou o Penha Online para expressar sua indignação:

“Faz três semanas que fui agredida brutalmente por uma mendiga travesti na frente do supermercado. Liguei pra polícia três vezes e não obtive sinal de viaturas no local . É UMA VERGONHA a presença desses mendigos e a falta de ética. Não podemos andar em paz nas ruas de Penha”, disse ela.

Em seguida da agressão, a vítima fez o raio X do rosto em um hospital onde tem convênio em Balneário Camboriú: “graças a Deus não chegou a quebrar o meu nariz. Mas queria deixar claro a minha indignação sobre esse assunto”, concluiu ela.

Nesta quarta-feira, o Penha Online recebeu diversos relatos de casos semelhantes, que ainda serão apurados, e trazidos aqui em breve. De momento, registramos aqui o pedido da população por ação do poder público acerca de toda a problemática que andarilhos, mendigos e moradores de rua trazem para a cidade.