Mulher é estuprada em Penha na tarde desta sexta-feira; estuprador foi linchado por populares
A Polícia Militar de Penha foi acionada na tarde dessa sexta-feira para atender a uma ocorrência classificada como Estupro Consumado, em que um homem de 37 anos abusou de uma mulher de 52 anos. O fato ocorreu por volta de 15h, em uma residência na Rua Duque de Caxias, Centro da cidade. Os policiais apuraram que há cerca de três meses um casal acolheu um amigo de seu filho por não ter onde morar.
Na data de hoje ele teria aproveitado a ausência do marido da vítima e a molestado, passando a mão em seu corpo, vindo a consumar o estupro logo em seguida. A mulher então passou a gritar, sendo socorrida por populares que detiveram o estuprador até a chegada da Polícia Militar.
A vítima foi levada ao Pronto Atendimento de Penha e confirmou o fato. O autor, linchado por populares, negou a acusação. Os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram à Delegacia, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro.
O estuprador já possui passagem criminal pelos crimes de furto, ameaça e dano, no Estado de São Paulo. É o terceiro caso de crime sexual em Penha desde a noite da última quarta-feira (14).
Imagem: Polícia Militar de Penha