Mulher é morta com dois golpes de arma branca na tarde deste sábado


PUBLICIDADE

Os Bombeiros Militares de Luiz Alves foram acionados nesta tarde de sábado para atendimento de uma vítima de ferimento por arma branca. Após correr até um mercado próximo do local da ocorrência, o filho da vítima – um um menino de 11 anos – acionou os bombeiros.

Na chegada do socorro no imóvel situado na Rua Fidelis Pasquali, bairro Laranjeiras, os bombeiros encontraram uma mulher caída do lado de fora de sua residência. A vítima, que estava gaspeando sangue após sofrer golpes de arma branca ainda desconhecida,  tinha um corte grande e profundo na região frontal do crânio, por onde a massa encefálica estava exposta. Além disso, a mulher – C. H., de 38 anos – apresentava um ferimento cortante profundo na região do pescoço, ambos os ferimentos com grande sangramento. De pronto, os socorristas iniciaram os protocolos de atendimento pré-hospitalar e conduziram a vítima o mais rápido possível ao Hospital de Luiz Alves.

Durante o transporte a vítima entrou em parada cardiorrespiratória e ao chegar no hospital, a equipe médica do plantão assumiu os procedimentos, sendo que após avaliação médica, foi decretado o óbito no local. A Polícia Militar também foi acionada e até o início da noite deste sábado, não havia informações sobre a prisão do agressor, que já tinha deixado o local do crime antes da chegada dos bombeiros.