Mulher morre em Balneário Piçarras com ferimentos graves na cabeça; agressor teria sido seu companheiro


PUBLICIDADE

Uma mulher morreu na manhã desta sexta-feira em Balneário Piçarras, a princípio, vítima de feminicídio. Por volta de 6:30h os Bombeiros Militares foram acionados para atenderam a uma mulher caída na Rua Victor Zimmermann. A mulher estava inconsciente e foi prontamente encaminhada ao Pronto Atendimento da cidade.

A Polícia Militar de Penha, que pertence ao 25° Batalhão juntamente de Balneário Piçarras, contou ao Penha Online que vítima chegou a Pronto Atendimento com vida e com machucados severos na cabeça. À polícia, a equipe do P.A. contou que a mulher não conseguia falar, mas movimentou a cabeça positivamente quando lhe foi perguntado se ela sabia quem tinha feito aquilo e novamente respondeu que sim quando lhe foi perguntado se o agressor tinha sido seu namorado ou ainda companheiro.

Alguns minutos depois, a mulher veio a óbito, ainda no Pronto Atendimento de Balneário Piçarras. Instituto Geral de Perícias e Polícia Civil investigam o caso para confirmar o feminicídio, ou não, analisando os ferimentos e buscando pelo companheiro da vítima durante todo o dia de hoje, para que seja ouvido.