Mulher morre em banheiro de “boate” na madrugada deste domingo


PUBLICIDADE

Por volta de 4h deste domingo a Polícia Militar foi acionada pelos Bombeiros Voluntários de Navegantes para ir até um estabelecimento, na Rodovia Leonardo Martendal (SC-414), Km 14, bairro Escalvadinhos, onde uma mulher estaria em óbito no interior do banheiro de uma boate.

Os Bombeiros já haviam prestado os primeiros socorros à vítima, de 26 anos, e constatado seu óbito.

A gerente do bar informou aos policiais que a vítima chegou ao local neste sábado (07) e que pretendia fazer programa com clientes do estabelecimento.

Por volta das 3h, já do dia 08, a vítima acertou o programa com um cliente e ambos foram para o quarto que fica aos fundos do imóvel. Após alguns minutos, o cliente retornou à gerência dizendo que a vítima tinha sofrido uma queda no banheiro e encontrava-se machucada. Diante disso, a gerente imediatamente foi ao quarto e encontrou a mulher caída no banheiro com muito sangramento e aparente fratura no fêmur da perna esquerda, além do vaso sanitário quebrado, acionando os bombeiros neste momento.

O homem que contratou os serviços da vítima, de 41 anos, informou que após acertar o programa foram para o quarto, quando a vítima foi ao banheiro e em seguida ouviu-se o barulho de coisas se quebrando, onde ele então viu a vítima caída no chão com muito sangue em sua volta, e pedaços do vaso sanitário próximos dela, momento onde chamou a gerência.

Foram acionados a Polícia Civil e o IGP, que se fizeram presentes no local para as providências de suas respectivas atribuições.

Diante deste cenário, foram conduzidos pelos policiais militares à Central de Plantão Policial em Itajaí o homem que estava no quarto com a vítima, a gerente do estabelecimento, uma colega que primeiro prestou socorro à vítima e clientes que presenciaram parte dos fatos com objetivo de melhor apurar a verdadeira dinâmica dos acontecimentos.