Mulher se fere ao escapar pela janela de cárcere privado imposto pelo companheiro; filhos também foram vítimas
Os Bombeiros Militares de Barra Velha foram acionados para ocorrência na Rua Dom Pedro II, no bairro Quinto dos Açorianos, em apoio à Polícia Militar. Segundo informações obtidas pelo Penha Online junto à Cabo Carolina, da PM, uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro, junto dos dois filhos dela. Trancados em casa, em dado momento a janela foi quebrada e por a mulher teria tentado sair, onde veio a se ferir e chamar por socorro.
A Polícia Militar foi ao local e encontrou o homem alterado, a princípio embriagado, tendo sido contido com uso de força em virtude de estar bastante alterado, vindo a ser preso em flagrante por cárcere privado, lesão corporal e ameaça.
Segundo informações apuradas por nossa reportagem junto ao Capitão Talaisys, dos Bombeiros Militares, a mulher – de 39 anos – relatou ter cortado o braço com o vidro cortado da janela. No atendimento pré-hospitalar foi estancado a hemorragia e feito encaminhamento da vítima até o pronto atendimento da cidade.
Imagem: ilustrativa / arquivo