Navegantes: mais de R$ 3 milhões já foram negociados durante Refis 2026; pagamentos até 30 de junho têm 100% de desconto


PUBLICIDADE

Desde o seu início, R$ 4.724.867,30 milhões em dívidas já foram acordados no Refis 2026. Através do programa Recupera Navega, 608 contribuintes passaram pela Praça do Cidadão e mais de 870 dívidas entraram em negociação. Deste montante, R$ 1.683.755,37 de descontos foram aplicados, totalizando R$ 3.041.111,93 efetivamente negociados.

“Já foram devidamente pagos, integrando o caixa municipal, mais de R$ 600 mil”, detalha o secretário de Desenvolvimento Econômico e Receita, Thiago Piccoli.

Dentro do programa, o município oferece três opções de pagamento: em cota única para quem quitar os débitos à vista até o dia 30 de junho, com 100% de desconto das penalidades moratórias. Já para os pagamentos efetuados em julho, o abatimento cai para 95%, além de opções de parcelamento em até 100 vezes, com descontos regressivos que variam de 90% a 20%, conforme o prazo escolhido.

O Recupera Navega segue até o dia 1º de dezembro. Interessados em participar podem entrar em contato com através do WhatsApp (47) 99187-9941. Além disso, há a opção de buscar atendimento presencial na Praça do Cidadão (Av. Prefeito José Juvenal Mafra, 498, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

Imagem: Prefeitura de Navegantes