Navetran, Seplan e Segurança estudam melhorias para a mobilidade de Navegantes


PUBLICIDADE

Representantes da Fundação Municipal de Vigilância  e Trânsito (Navetran) e as secretarias de Segurança e Planejamento Territorial, Mobilidade e Habitação (Seplan) estiveram reunidas para discutir modificações e melhorias na mobilidade do município. Esta também foi a primeira reunião de Magalí Nunes Ignácio, que assumiu a superintendência da Navetran nesta semana.

“O principal tema tratado foi a implementação de novas placas bandeiras sobre a sinalização dos acessos à fila do ferry boat. Agora partimos para o orçamento e, posteriormente, a instalação. Nosso objetivo é deixar a comunicação mais clara e assertiva aos condutores, tanto da cidade quanto de fora de Navegantes”, conta Magalí.

Na mesa de discussão, foi debatido o desenvolvimento de novos estudos para adequar a cidade para um melhor fluxo e garantir um trânsito com mais segurança para os munícipes, prevendo, inclusive, as mudanças que serão feitas no futuro em virtude do Promobis, projeto de mobilidade regional do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Região da AMFRI (CIM-AMFRI), que inclui a construção do túnel submerso entre Navegantes e Itajaí.

 

Imagem: Prefeitura de Navegantes