A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, deflagrou operação para cumprimento de mandados em investigação que apura um homicídio, ocorrido no dia 15 de janeiro deste ano, no Centro de Balneário Camboriú. Na ocasião, a vítima foi alvejada por múltiplos disparos de arma de fogo, dentro de seu veículo, no momento em que chegava à sua residência. Os autores fugiram em um veículo GM/Prisma.
Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão nas cidades paranaenses Curitiba, Almirante Tamandaré e Campo Largo, resultando na apreensão de 30 quilos de maconha, balança de precisão e cerca de R$ 16 mil. Dois suspeitos de envolvimento no homicídio, sendo um deles o mandante, foram presos em flagrante.
Conforme apurado, tanto a vítima quanto os autores eram oriundos da cidade de Curitiba e região, tendo o crime sido motivado por dívidas de drogas. A operação contou com o apoio das Delegacias das Comarcas de Camboriú e Balneário Camboriú, bem como do COPE/PCPR.
Imagem: PC/SC