Pai desabafa sobre insegurança em Balneário Piçarras após furto da bicicleta de seu filho


PUBLICIDADE

Um morador de Balneário Piçarras fez um desabafo após o furto da bicicleta de seu filho em frente ao Ginásio Aurélio Solano de Macedo, no Centro da cidade. O local fica em frente à Câmara de Vereadores e é frequentado por crianças e adolescentes que praticam esportes. O pai lamentou a falta de segurança no espaço:
.
“Alerta aos pais que tem filhos de 7 a 11 e adolescentes de 13 a 17 praticando esporte, no ginásio Aurélio, infelizmente segurança zero no ginásio. Meu filho não irá participar enquanto não for tomado providências em relação a segurança do mesmo. Não irei esperar o pior acontecer! Roubam a bicicleta das crianças e depois ligam e ameaçam pra extorquir as famílias no momento de fragilidade. Delegacia fechada às 19 horas. Somos uma cidade pequena, mas com problemas e riscos de cidade grande, precisamos de segurança Tiago Baltt”, relatou ele.
.
O caso reforça o apelo da comunidade por mais presença das forças de segurança e estrutura adequada para proteger crianças e adolescentes em espaços públicos. Informações podem ser enviadas à Polícia Militar pelo telefone 190 ou aplicativo PMSC Cidadão, ou ainda à Polícia Civil, pelo WhatsApp (48) 98844-0011.