Pai e filho se esfaqueiam na noite deste sábado (11) na Santa Lídia, em Penha; filho foi a óbito no local


PUBLICIDADE

Bombeiros Militares e Polícia Militar de Penha foram acionados na noite deste sábado (11) para uma ocorrência de agressão por arma branca na Rua Maria Tambosi, junto à Rua Atanásio Raimundo Anacleto, no bairro Santa Lídia.

No local, dois homens – sendo pai e filho – foram encontrados feridos, estando um deles – o filho, com idade aproximada de 22 anos – inconsciente e constatado em seguida a ausência de sinais vitais, após grande perda sanguínea.

A segunda vítima, o pai, um homem de 47 anos, tinha sinais vitais alterados, como taquicardia, pressão baixa e respiração curta.

Além disso, a vítima possuía fratura com sangramento no crânio, dois ferimentos por arma branca no tórax, um terceiro ferimento na clavícula e apresentou sudorese intensa e vômitos durante o transporte até o Pronto Atendimento de Penha, onde ficou sob cuidados médicos.

A Polícia Militar se fez presente e resguardou a cena do crime para a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias. Ainda não informações oficiais sobre a causa da contenda que resultou nas agressões.