Penha: homem agride aluno e dá tiros na subida do morro do Colégio Paiva, em Armação


PUBLICIDADE

Na noite da segunda-feira (20), tiros assustaram moradores das proximidades do Colégio Paiva, em Armação, Penha. Eram por volta de 21 horas, quando um homem chegou no início da rua que dá acesso ao colégio e passou a agredir um aluno que estava na região do bar, perto do ponto de ônibus. Após o ataque inicial, o aluno correu em direção ao bar e depois passou a correr morro acima, em direção ao colégio; neste ínterim, o agressor sacou uma arma, alcançou o aluno e lhe deu coronhadas na cabeça. Em seguida, o aluno escapou e seguiu correndo em direção ao colégio, momento em que o agressor deu tiros para cima e foi embora.

Segundo o Penha Online apurou junto ao diretor do colégio, o Zaca, os alunos do primeiro ano haviam sido liberados uma aula mais cedo, e estavam no pé do morro aguardando pelo ônibus. Sobre os tiros, Zaca afirma que nada foi ouvido por professores e alunos que estavam em aula, e que absolutamente nada aconteceu nas dependências do colégio.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o local para ouvir a vítima. Até a noite desta terça-feira (21), a PM ainda não havia informado sobre a localização e prisão do autor dos fatos.

 

Imagem: arquivo / ilustrativa