Penha: motociclista morre após ser atropelado quando chegava em casa no Gravatá


PUBLICIDADE

Um homem morreu atropelado por volta de meia-noite desta quarta-feira(27) no Gravatá, em Penha. A vítima, de nome Márcio da Rocha, morador da Rua Manoel João Caldeira, estava chegando em sua às de 22:50h da terça(26), quando foi atingido por um Renault Kangoo – com placas de Rio dos Cedros/SC – na esquina com a Rua Júlia da Costa Flores.

“Ele atropelou o rapaz que estava entrando na rua de sua casa. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Foi um crime. A mãe do motorista veio buscar o carro, a gente não deixou, daí ela saiu e voltou com o filho e mais com mais gente, e eles tiraram o carro. A vítima é um cara trabalhador, honesto. Ficou uma freada de uns 30 metros no chão. Um motoboy viu o acidente e colocou a moto na frente do carro pra impedir a fuga, daí o motorista fugiu a pé mesmo. Todos nós vimos esse momento que ele apresentava sinais de embriaguez”, disse ao Penha Online uma das testemunhas. “A mãe do rapaz veio aqui e retirou o carro pra esconder na casa dela, que é aqui do lado”, informou outra. Várias testemunhas, revoltadas com o caso, enviaram relatos idênticos ao Penha Online, cujas informações já estão todas de posse da Polícia Militar e terão um desdobrar nas próximas horas.

Encaminhado pelos Bombeiros Militares ao Pronto Atendimento de Penha, em estado consciente e relatando dores em pernas e braços, o motociclista veio a óbito durante atendimento na unidade de saúde. A Polícia Militar esteve no local e conversou com testemunhas. Os vizinhos da vítima pedem que toda e qualquer testemunha possa vir a se dirigir até o Batalhão da Polícia Militar de Penha durante esta tarde, para fazer a devida denúncia que deverá ser anexada aos autos.

.