Penha: motoqueiro barulhento gera revolta na localidade do Mariscal; moradores pedem que autor da arruaça seja entregue à Polícia Militar

Um motoqueiro está causando um verdadeiro stress para moradores da localidade do Mariscal, em Penha. De acordo com um denunciante, a perturbação de sossego é constante e o nível de ruído é muito alto, causando sustos aos moradores a todo instante.
.
“Tem um cara que passa de moto, ele fica acelerando, não sei como que ele faz aquilo, mas parece barulho de tiro, um negócio assim. Estamos sofrendo horrores com esse cara que fica de moto pra cima e pra baixo. Já acionamos a polícia, eles vêm, mas o motoqueiro não para dentro do bairro, ele corre por todas as ruas e bota todo mundo em risco, ele se esconde, do nada aparece, foge, passa voando, se esconde… e ninguém aguenta mais. Ele ainda vai matar um atropelado ou do coração mesmo. É criança recém-nascida, idoso, autistas, animais, ele não respeita nada nem ninguém. A polícia ronda aqui, fica esperando, mas ele desaparece. A gente só quer que alguma boa alma denuncie esse desgraçado pra polícia, diga onde ele mora, consiga pegar a placa, diga o nome dele, aonde fica a moto, pelo amor de Deus, ninguém aguenta mais essa praga, esse infeliz. Não é possível”, disse o reclamante ao Penha Online.
.
O Penha Online conversou com o Major Murer, comandante da Polícia Militar de Penha; ele confirmou as frequentes tentativas de abordar o motoqueiro que vem sendo denunciado pela vizinhança. “Estamos trabalhando para abordá-lo o mais breve possível. Se a população puder colaborar indicando para nós a residência, a placa da moto, a identidade do autor ou qualquer informação que nos leve até ele ou ao veículo, agradecemos. Garantimos anonimato, basta ligar para o 190 ou acionar pelo aplicativo PMSC Cidadão”, disse o Major. A denúncia pode ser feita também através do telefone 181 ou WhatsApp (48) 98844-0011, Polícia Civil.