Penha: motorista de Gol bate em moto e foge, mas deixa placa do carro para trás; motoqueiro ficou em estado grave


PUBLICIDADE

Um acidente de trânsito registrado no viaduto da Santa Lídia na noite desta terça-feira (18) deixou o condutor de uma motocicleta em situação crítica. A ocorrência foi por volta de 21h e conforme informações oficiais da Polícia Militar Rodoviária, ficou constatou que a motocicleta Honda CG 160 FAN – com placas de Curitiba/PR transitava em baixo do viaduto na alça de acesso à Transbeto, onde possivelmente teve a trajetória obstruída por um Volskwagen Gol – com placas de Penha, veículo este cujo condutor não parou para prestar socorro e fugiu do local. O motoqueiro, um homem de 22 anos de idade, foi socorrido pelos Bombeiros Militares e encaminhado ao Pronto Atendimento de Penha, com lesões corporais graves, pouco consciente e sinais vitais fracos.
.
“Mais um acidente no viaduto da Santa Lídia. O motorista que bateu fugiu, mas deixou a placa. Segundo testemunhas, o carro bateu, o motoqueiro caiu e ele ainda passou por cima da moto, onde ficou a placa, um outro motorista foi atrás, mas ele sumiu na Transbeto”, disse ao Penha Online uma moradora da cidade que passou no local minutos após a ocorrência. “O motorista do carro vinha da Transbeto e desceu pra atravessar sentido BR-101. O motoqueiro vinha Santa Lídia sentido Centro de Penha, atravessando por baixo do viaduto. O motorista além de bater, passou por cima da moto e fugiu negando socorro. Motoqueiro ficou jogado no chão até que populares chamaram socorro”, relatou outra.
.
A placa encontrada no local é QIJ-1395, de um Volskwagen Gol de cor preta. Informações sobre o paradeiro do veículo ou de seu condutor podem ser enviadas à Polícia Militar pelo telefone 190 ou aplicativo PMSC Cidadão, ou ainda à Polícia Civil, pelo WhatsApp (48) 98844-0011. Confira imagens abaixo.
.