Perseguição policial que foi de Balneário Piçarras à Barra Velha terminou em acidente


PUBLICIDADE

Em Barra velha dois homens foram presos depois de uma perseguição policial que teve inicio ainda em balneário piçarras, no bairro Itacolomi e terminou em Itajuba, por volta das dez e meia da noite. A perseguição policial começou na Avenida Nereu Ramos, no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras e terminou na Rua Rita de Cássia dos Santos em itajuba na barra velha. Os policiais encontraram com ele uma arma de brinquedo.

Segundo a Polícia Militar, ao verem a presença da PM, os dois fugiram sentido Barra Velha, pela Avenida Itajuba e não obedeceram a ordem de parada. Depois da perseguição policial que durou por volta de quatro quilômetros a dupla entrou em uma rua sem saída e o motorista não conseguiu frear e caíram aí nessa ribanceira. Os dois meliantes saíram correndo, e entraram na mata. Então os policiais fizeram disparos na tentativa de render os fujões e um deles foi detido em seguida. Mais tarde, a polícia prendeu o segundo ocupante desse Fiesta aí, ele foi encontrado na casa dele, que fica pertinho da rua do acidente.

Os policiais receberam informações de que os dois tentaram comprar munições de calibre 38 em uma agropecuária em Barra Velha. Bom, o primeiro preso foi autuado por direção perigosa, resistência à prisão e por portar o simulacro. O motorista foi preso por resistência, direção perigosa e estar sem carteira de habilitação. Os dois já possuem passagens policiais por furto e roubo na região. Eles assinaram um termo de compromisso para comparecer em juízo e foram liberados em seguida.