Após investigação da Polícia Civil, com apoios do NOC da 4ª Delegacia Regional de Policial Civil e Polícia Militar, foi dado cumprimento a seis mandados de busca e apreensão em Balneário Piçarras.
A operação se concentrou no bairro Itacolomi, nas ruas Ilhota, Santa Luzia e Victor Zimmermann, mais precisamente na localidade conhecida como “Querosene”, conhecida por ser ponto de tráfico de drogas e receptação de objetos furtados. Em 06 de fevereiro houve no local um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio, resultando na prisão de um criminoso e nos mandados de buscas cumpridos nesta quarta.
Todos os mandados tinham o objetivo de combate ao tráfico de drogas e coletas de informações dos chefes do tráfico local. Nas buscas uma pessoa ao visualizar a chegada das viaturas policiais fugiu para o mato que ficava nos fundos da casa. Nesta residência foram encontradas certa quantidade de drogas análogas a “crack” e “maconha”. A polícia civil de Balneário Piçarras segue nas investigações para identificar outros suspeitos de tráfico.
Imagem: Polícia Militar de Balneário Piçarras