Polícia Civil de Balneário Piçarras prende homem por estelionato e falsidade ideológica


PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Balneário Piçarras prendeu nesta quinta-feira (10), F. R. D, que vinha sendo investigado pela Delegacia da Comarca, sob suspeita de ter cometido diversos crimes de estelionato e falsidade ideológica. A realização contou com ação da Delegacia de capturas (DECAP), da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

Após intenso trabalho investigativo e cartorário, a autoridade policial da Comarca representou pela prisão do investigado junto ao Poder Judiciário, e teve seu pedido aceito. De posse do mandado de prisão, os policiais realizaram algumas diligências infrutíferas no intuito de localizar e prender o foragido. No entanto, através da nova ferramenta introduzida pela Gerência de Tecnologia da Informação (GETIN) junto ao sistema INTEGRA, o apoio operacional da DECAP foi acionado e assim, após diversas diligências policiais em conjunto, foi possível descobrir o paradeiro de F. R. D, sendo ele preso nesta manhã em Balneário Piçarras.

Denúncias e informações relacionadas a foragidos da justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br, sendo garantido o anonimato.

 

Imagem: Polícia Civil de Balneário Piçarras