Penha Online – Notícias de Penha (SC), Balneário Piçarras, Barra Velha, Navegantes e região Sair do modo leitor

Polícia Civil de Penha e Delegacia de Homicídios de Cascavel capturam na Praia de Armação homem foragido do Paraná

No início da manhã desta terça-feira, a Polícia Civil de Penha em apoio à Polícia Civil do Paraná deu cumprimento a dois mandados de prisão expedidos contra de um homem de 22 anos que estava foragido do estado paranaense.

O homem era suspeito de matar uma pessoa em Cascavel em razão de desacertos ligados ao tráfico de drogas, e por esta razão foi condenado a uma pena de 20 anos, no entanto fugiu e teve a sua prisão decretada. Neste ínterim, também foi condenado em outro processo pela prática do tráfico de drogas, e desta forma mais um mandado de prisão foi expedido em seu desfavor.

Após agentes da Delegacia de Homicídios de Cascavel contatarem a Polícia Civil de Penha informando que haviam suspeitas de que o foragido estaria escondido na cidade, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar a casa onde o rapaz poderia estar escondido, na Rua Rio grande do Sul, na Praia de Armação.

Os policiais civis do Paraná vieram para Penha e após analisarem todas as possíveis rotas de fuga, as equipes partiram para a operação de prisão. No momento em que os agentes policiais fizeram contato em um lado da casa, sendo atendidos pela companheira do foragido, o mesmo tentou fugir pulando o muro do outro lado do imóvel, mas foi surpreendido pelos policiais que estavam posicionados aos fundos, sendo assim abordado e detido.

Após os trâmites legais, o homem foi escoltado pelos policiais civis até a cidade de Cascavel, onde fica à disposição da Justiça. Segundo o agente responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Penha, Allan Coelho, existe ainda a suspeita de que o detido integrava também uma organização criminosa no Paraná.

 

Imagem: arquivo