Penha Online – Notícias de Penha (SC), Balneário Piçarras, Barra Velha, Navegantes e região Sair do modo leitor

Polícia Civil de Penha promove prisão de homem que teria matado outro a pauladas na Santa Lídia

A Polícia Civil de Penha, através do delegado Angelo Fragelli, representou pela prisão preventiva de A.S., de 51 anos, que em 04 de novembro de 2023 teria matado outro homem a pauladas na Santa Lídia, em Penha. O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário e a Polícia Civil de Penha investigou o paradeiro do foragido, que foi localizado e foi preso em Araucária-PR, com apoio operacional da Polícia Civil paranaense.

Na ocasião do crime, Cleyton Adriano Rosa, pintor, de 45 anos de idade e morador do bairro Gravatá de Penha foi agredido com um pedaço de pau após uma discussão. O caso iniciou quando o autor da agressão teria batido no carro de Cleyton. Ele, ao cobrar os prejuízos, recebeu golpes na cabeça. Socorrido e encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, o agredido foi a óbito na noite do dia 10, após seis dias de internação em decorrência do trauma cranioencefálico. Na madrugada do dia 11, moradores se reuniram e incendiaram a borracharia onde o acusado trabalhava, localizada na Rua Atanásio Raimundo Anacleto, também no bairro Santa Lídia.

Agora preso, A.S. encontra-se à disposição da Justiça. Apoie a Polícia Civil denunciando crimes pelo telefone 181 ou WhatsApp (48) 988440011.

 

Imagem: arquivo / Penha Online