Polícia Civil prende homem que guardava armas em casa, entre elas uma réplica de AK-47


PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da comarca de Barra Velha efetuou a prisão de mais um integrante da facção criminosa PGC (Primeiro Grupo Catarinense). Após receber denúncias a respeito da prática de tráfico de drogas, em uma residência localizada no bairro Quinta dos Açorianos, os investigadores da Delegacia passaram a diligenciar na busca de informações para identificação do autor e confirmação da prática do crime.

Após diligências investigativas e monitoramento, foram encontradas diversas armas na residência do investigado. O local servia de “paiol” para a organização criminosa, foram encontradas uma réplica de fuzil ak-47, uma espingarda calibre .12, uma carabina calibre 7,62 e um revólver calibre .32.

Ainda, com o apoio do Núcleo de Operações com Cães de Itajaí, foram localizadas diversas porções de cocaína, crack e maconha escondidas no quarto do indivíduo. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Imagem: Polícia Civil/SC