Polícia confirma a morte de segundo criminoso envolvido em tentativa de assalto contra sargento em Barra Velha; cidade teve quatro criminosos mortos em confronto em uma semana


PUBLICIDADE

No fim da tarde deste domingo (30), o corpo de um homem foi encontrado na Rua Antônio José Xavier, em Barra Velha, já apresentando rigidez cadavérica e mau cheiro, conforme informações da perícia. O homem, segundo a Polícia Militar de Barra Velha, era o segundo criminoso envolvido na tentativa de assalto a um sargento da reserva na noite de sexta-feira(28), fato noticiado aqui no Penha Online. Na ocasião, o policial manobrava seu veículo em uma rua após deixar um parente em casa, momento em que dois criminosos surgiram, e um deles adentrou ao veículo portando uma arma, mas foi surpreendido e alvejado pelo policial, vindo a óbito. O policial informou que possivelmente teria atingido o segundo assaltante, porém não era possível confirmar, uma vez que este conseguiu fugir correndo. Um terceiro criminoso que dava cobertura aos colegas, fugiu ileso.

Com a localização deste corpo, a cidade de Barra Velha contabiliza quatro criminosos mortos em confronto com policiais em uma semana, considerando os casos de 24 e 25 de abril, ambos noticiados aqui no Penha Online, assim como o quinto caso ocorrido na região, mais precisamente em Balneário Piçarras na noite de 18 de abril, quando um assaltante acabou morto com um tiro na cabeça após tentar assaltar a esposa de outro policial militar, no instante em que ela havia chegando em casa no bairro Itacolomi e foi abordada pelo criminoso armado.

 

Imagem: ilustrativa / arquivo