A Polícia Militar de Penha realizou a abordagem do homem suspeito de ser o autor dos disparos de arma de fogo feitos na madrugada da última sexta-feira (23) na Avenida Eugênio Krause, em Armação, depois de uma briga ocorrida em uma casa noturna, quando ele efetuou diversos disparos em via pública, fato que foi noticiado aqui no Penha Online.
Visando dar uma resposta a ação delituosa, a Agência de inteligência da Polícia Militar logo após o fato realizou diligências no intuito de identificar os envolvidos e, com todos os dados levantados, o suposto autor identificado e passou a ser monitorado. Durante a abordagem, efetuada na tarde desta terça-feira (27), o homem teria afirmado que se reconheceu nas filmagens divulgadas no Penha Online e se desfez da arma de fogo, além de ter deixado a cidade por alguns dias, para não ser pego em flagrante. Ainda segundo os policiais, além de delatar os demais envolvidos, o abordado admitiu que de fato se envolveu em uma briga, mas negou ter disparado, embora as imagens mostrem o contrário.
Apesar de não ter ocorrido o flagrante com a apreensão da arma, o suspeito foi qualificado, sendo lavrado Boletim de Ocorrência, através do qual a Polícia Civil dará seguimento as ações para futura responsabilização do autor dos disparos.
Imagem: Polícia Militar de Penha