Na tarde desta quarta-feira, uma guarnição policial deslocou até a Rua Abílio Manoel de Borba, Balneário Piçarras, para averiguar um barracão onde estaria localizado um homem que possivelmente estaria foragido da Justiça. Após buscas foi localizada uma casa de madeira com um homem na janela, o qual, ao avistar a guarnição, entrou rápido em casa, sendo dada voz de abordagem.
O homem ao ser abordado apresentou uma falsa identidade, dando a CNH do irmão. Posteriormente, verificou-se que se tratava de um homem de 31 anos e que o mesmo mandado de prisão ativo pelo crime de homicídio.
Diante dos fatos, ao identificar a inquietação e nervosismo do abordado, iniciou-se uma varredura no local, e dentro de um saco de ração foi encontrada uma pistola cal .40, Taurus G2C e dentro de uma meia outros dois carregadores sobressalentes.
Diante dos fatos o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O conduzido possuía 17 boletins de ocorrências por crimes como homicídio, lesão corporal e ameaça.
Imagem: Polícia Militar de Balneário Piçarras