Policiais Militares realizam ato de bondade que deve servir de inspiração para todos nós


PUBLICIDADE

Policiais militares de Navegantes atenderam uma ocorrência diferente. Neste período de quarentena, devido à pandemia da Covid-19, sabe-se que muitas pessoas perderam as suas fontes de renda e passam por dificuldades de subsistência.

Neste contexto, policiais militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência onde uma adolescente gritava muito, chamando a atenção de vizinhos, acerca de possível violência doméstica. No local dos fatos, porém, os policiais perceberam que o verdadeiro motivo era a falta de um remédio de uso contínuo (risperidona) de uma adolescente com necessidades especiais, que a família não tinha condições financeiras de comprar. Indo além do que a missão lhes incumbia, os policiais militares foram até uma farmácia e obtiveram o medicamento necessário por meios próprios, fornecendo-o à família da adolescente.

Diante disso, por elevar o nome da Polícia Militar, o 25º BPM celebra o fato e homenageia os policiais em referência, por agirem com a empatia e com o espírito humanitário necessários, no cumprimento da missão assumida, com objetivo de proteger as pessoas.