Policiais prendem possível responsável por furto de armas e coletes balísticos em Balneário Piçarras, Navegantes e outras cidades de SC


PUBLICIDADE

Policiais civis da Delegacia de Polícia do Continente – Capital, com o apoio do Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal, cumpriram em Joinville, mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão preventiva contra um homem.

As investigações começaram no dia 3 de maio após a prática do crime de furto qualificado na agência do Banco do Brasil do bairro Coqueiros, em Florianópolis, onde foram furtadas armas de fogo e coletes balísticos. De modo semelhante, foram identificados outros crimes de furto a bancos na Capital (bairro Ingleses) e em várias cidades de Santa Catarina, como Schroeder, Navegantes, Balneário Piçarras e Blumenau.

Após a troca de informações com a Delegacia de Polícia de Schroeder e a agência de Inteligência da PRF, o setor de investigação da Delegacia de Polícia do Continente conseguiu identificar um dos suspeitos envolvidos nos crimes praticados na Capital e em Schroeder.

Durante o cumprimento das buscas domiciliares, foram localizados e apreendidos roupas utilizadas nos crimes, instrumentos de arrombamento, balaclava, simulacro de arma de fogo, celulares e controle remoto do Banco do Brasil.

Com a finalização dos procedimentos, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville. As investigações continuam com o objetivo de identificar os outros suspeitos.

 

Imagem: Polícia Civil