Policial Militar de Penha sofre com doença grave e família cria vaquinha em busca de R$ 100 mil para tratamento


PUBLICIDADE

O Policial Militar Jayder Fernando de Oliveira Silva, lotado em Penha, foi diagnosticado com uma doença do neurônio motor, condição neurodegenerativa que tem impactado drasticamente sua qualidade de vida. Essa doença cruel tem tirado sua capacidade de falar, caminhar, respirar e realizar até mesmo tarefas simples do dia a dia. O Jayder está enfrentando desafios que nunca imaginou, perdendo o controle sobre seu próprio corpo de maneira devastadora.

Apesar dos esforços, os planos de saúde e o sistema de saúde público não conseguem cobrir todos os custos necessários, e assim o policial precisa enfrentar despesas significativas, incluindo viagens, aluguel de aparelho BIPAP (para conseguir respirar), consultas particulares, aplicação de protocolos e medicamentos alternativos (como o Protocolo de Coimbra) e a adaptação de um quarto para suas necessidades especiais.

Estima-se que inicialmente serão necessários cerca de R$100 mil para suprir essas demandas. Para tanto, familiares e amigos criaram uma vaquinha virtual para que todos possam ajudar através de doações e aliviar o peso financeiro que ele e sua família enfrentam, permitindo que eles concentrem suas energias na luta contra essa doença implacável.

Para colaborar, faça sua doação pelo link https://www.vakinha.com.br/3961647 ou via Pix 3961647@vakinha.com.br.