Populares agrediram um homem em Navegantes neste sábado (18), sob a acusação de abuso contra a enteada, uma adolescente de 16 anos. O Navega Online apurou junto à Polícia Militar que uma guarnição foi acionada para a Rua João José Fagundes, no bairro Nossa Senhora das Graças, no início da tarde. No local, um grande grupo de pessoas estava reunido nos arredores de uma igreja, reclamando sobre um homem acusado de estupro, que se encontrava escondido no interior do templo após sofrer diversas agressões.
.
O homem – identificado como J.N.M. – relatou aos policiais que, na sexta-feira (17), foi acusado pela ex-esposa de ter estuprado sua enteada de 16 anos. Ele afirmou que, desde então, passou a ser perseguido pela população, sendo agredido nas proximidades da igreja Assembleia Renovada. Apesar dos ferimentos, o homem recusou atendimento médico e disse que deixaria a cidade até que os fatos fossem devidamente esclarecidos. Ele também declarou que não conseguiu identificar os agressores. A guarnição não conseguiu localizar ou identificar os responsáveis pelas agressões, já que as pessoas presentes no local negaram ter presenciado qualquer ato de violência.
.
Ao final, no intuito de garantir a integridade física do agredido, a guarnição o retirou do local para evitar quaisquer tipos de agressões futuras, para que fosse confeccionado o referido boletim de ocorrência em segurança. O homem solicitou um apoio da guarnição, pois temia pela própria vida, e pediu para ser deixado na rodoviária de Navegantes, onde receberia apoio de alguns fiéis da igreja. Diante dos fatos narrados, os policiais lavraram o Boletim de Ocorrência e liberaram o envolvido no local sem maiores alterações. Confira o vídeo abaixo, ou pelo link https://www.instagram.com/reel/DE-_RM2JkP4/
.