[VÍDEO] Prédio abandonado no Gravatá de Navegantes virou hospedaria de andarilhos; vizinhos cobram solução

Um comerciante de Gravatá de Navegantes denunciou ao Navega Online, um prédio abandonado que tem causado reclamações por quem passa pela região. Segundo a denúncia, andarilhos fizeram do prédio um verdadeira hospedaria, gerando incômodo para a população, que é obrigada a conviver com o forte odor proveniente de dejetos orgânicos. Além disso, a situação gera risco de acidentes para crianças que circulam o prédio sem supervisão.
.
“O pessoal andarilho faz xixi ali, faz sua necessidade. Criança subindo lá pra cima, a hora que der uma desgraça de uma criança cair desse prédio lá de cima, aí a prefeitura vai tomar uma atitude. Ou até o proprietário. Já falei com uma pessoa que conhece o proprietário, disse que já falou com ele, disse que ia arrumar essa pouca dessa vergonha. Eu sou comerciante, pago imposto, e tá essa palhaçada. É andarilho se enfiando ali pra dentro. Eu acho assim, se não tem necessidade desse prédio, derruba ou faz o dono arrumar. A prefeitura tem que tomar alguma atitude, entendeu? Fica até feio pro bairro, pra cidade. É complicado”, desabafa o comerciante.
.
A edificação fica na Rua Valdemar Bornhausen, esquina com a Avenida Cirino Adolfo Cabral, ao lado do Shopping de Verão. A população espera a ação da Prefeitura com uma medida para promover o bem-estar da população e resolver esse problema social, que se tornou realidade no Gravatá. Confira o vídeo a seguir.
.