Prefeito Aquiles sai de férias; recesso de fim de ano já tem datas definidas em Penha


PUBLICIDADE

Servidores municipais de Penha entrarão em recesso a partir de 21 de dezembro, retornando ao trabalho em 1° de janeiro de 2021. Contudo, os servidores em recesso deverão ficar à disposição do município e se apresentar de imediato se convocado para o serviço; e se convocados para o serviço neste período, não receberão horas extras e terão direito de compensar as horas trabalhadas.

Já os serviços considerados essenciais, Unidades de Saúde, Pronto Atendimento 24 horas, Farmácia Municipal, Equipe Operacional de Serviços Urbanos, Conselho Tutelar, Abrigo, CREAS, CRAS, Setor de IPTU, Vigilância Sanitária e setores de fiscalizações terão os horários de funcionamento inalterados.

Já o prefeito de Penha, Aquiles da Costa (MDB), entra de férias um pouco antes, a partir de hoje, terça-feira, 14. Lindomar Schulle (SEM PARTIDO) – que embora afastado ainda seja oficialmente o vice-prefeito da cidade – abdicou de assumir a cadeira de prefeito, que será ocupada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Penha, Isac da Costa (PL), que por sua vez, deixa o cargo a ser assumido pelo vereador Jesuel Capela, o Juju (PSDB).