Prefeitura de Barra Velha decreta toque de recolher


PUBLICIDADE

A prefeitura de Barra Velha lançou nesta quarta novo decreto, com derminações em razão da saúde pública. Fica permitido o acesso às praias do Município de Barra Velha exclusivamente para a prática de esporte individual ou circulação, mediante o uso obrigatório de máscaras. Bares, restaurantes e lanchonetes e estabelecimentos similares deverão funcionar com atendimento limitado a 50% da capacidade.

Além disso, estabelecimentos comerciais não podem funcionar entre 23h às 06h, com exceção de estabelecimentos que se localizem às margens das Rodovias e que sejam necessários à garantia da manutenção dos serviços de transporte de pessoas e cargas; também estão liberados hospitais, clínicas e estabelecimentos que prestem serviços relacionados a saúde, incluindo veterinários e farmácias. Postos de combustíveis e centros de distribuição e empresas logísticas também estão liberados, além da atividade de delivery.

Por fim, fica proibido o consumo de alimentos e bebidas após as 23h até às 6h do dia seguinte em interior das lojas de conveniências situadas nos postos de combustíveis; torna-se obrigatório o uso de máscaras em todo o território da cidade, para evitar a transmissão comunitária do COVID-19 e fica proibida a permanência de pessoas nas ruas e calçadas em frente aos bares, restaurantes e similares, a fim de se impedir aglomerações.