Prefeitura de Penha gera polêmica com vídeo onde ator simula agressão e força ator caracterizado de mulher idosa a tomar vacina


PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira a Prefeitura de Penha gerou polêmica entre moradores com vídeo onde ator aparece simulando agressão e forçando outro ator – este caracterizado de mulher idosa – a tomar vacina contra COVID-19. A Prefeitura de Penha vem utilizando em suas redes sociais nas últimas semanas um ator que utiliza de seu personagem, um militar irritado, que incentiva as pessoas a tomarem as vacinas. O vídeo foi postado por volta de 18:45h desta quarta-feira em menos de uma hora o Penha Online recebeu três denúncias de que o vídeo estaria incitando a violência contra idoso e mulher. As três moradoras de Penha que nos procuraram, deixaram comentários no instagram da Prefeitura de Penha repudiando o vídeo, e tiveram seus comentários apagados por alguém que administra a página, sendo que uma delas teve seu comentário apagado mais de uma vez.

Que absurdo é esse… isso é comédia? isso é incentivar a violência contra o idoso…isso é um absurdo.“, comentou uma das reclamantes, enquanto a segunda comentou “Nossaaaa q absurdo!!! Era para ser engraçado a agressão a idosa? Muiiito mal gosto!! Aliás péssimo tom“. Por mais de uma vez as duas relatam que seus comentários foram apagados. Até às 19:50h o vídeo ainda estava no ar nas redes sociais da prefeitura. Confira o vídeo abaixo.

 

**ATUALIZAÇÃO: A Prefeitura de Penha deletou o vídeo de suas redes por volta de 20:30h.**

.

.

.