Primeira-dama de Penha recebe convite para ser madrinha do Lar de Idosos Ágape
A direção do Lar de Idosos Ágape se reuniu nesta segunda-feira, 14, com a primeira-dama de Penha, Sara Souza, para uma detalhada conversa sobre os trabalhos desenvolvidos na unidade – que está prestes a completar uma década de atuação na cidade. Na ocasião, Sara foi convidada a ser madrinha da entidade.
“Aceitei o convite com extremo orgulho. É uma honra poder colaborar com a entidade, que realiza um trabalho muito importante para nossa sociedade”, pontuou Sara, que foi convidada pelo presidente do Lar, Rogério José Pereira. “Sara é uma pessoa muito solidária e que há muito tempo já realiza voluntariado conosco. É um convite por justiça e agradecimento”, detalhou.
Neste momento, o Lar possui convênio semestral celebrado com a Administração Pública – autorizando o repasse mensal que garante o custeio para três acolhimentos na instituição. Hoje, são 20 idosos que estão no Lar e são atendidos por profissionais das mais variadas áreas sociais, psicológica, fisioterapêutica, enfermagem, nutricional e atividades recreativas.
O Lar de Idosos Ágape, que fica no bairro Nossa Senhora de Fátima, possui Utilidade Pública, já que é uma instituição sem fins lucrativos. “Nossa renda e limitada e por isso dependemos da generosidade e empatia de todos que desejam o melhor para nossos idosos”, pontua Rogério. O contato do lar é (47) 9 9629.4226.
Imagem: Prefeitura de Penha