Problemas nas obras de pavimentação deixam moradores irritados em Penha


PUBLICIDADE

Novamente moradores da localidade do Mariscal questionam a prefeitura de Penha sobre a inconclusão das obras na localidade. Uma das reclamante fez ao Penha Online um desabafo e junta-se a tantos outros aqui publicados anteriormente.

“Gostaria de saber como faço para veicular a notícia de que a prefeitura de Penha tem feito um descaso com os moradores da Rua Umbelino Lessa. Há mais de quatro meses vem se arrastando escavações que por sua vez não são concluídas, causando acidentes de pessoas idosas nos buracos que tem sido deixado para trás. Já não bastam os terrenos totalmente abandonados em sem fiscalização pela prefeitura, aqui acumulando lixo, ratos, cobras e vários insetos na região toda. Agora convivemos com buracos gigantes, a rua deformada como nunca foi e quando chove uma lama tão grossa que não dá nem pra passar a pé”, disse ela.

O questionamento destes moradores, assim como moradores da Rua Paulo Simone Leger, Rua Emídio de Souza Soares e outras na mesma situação, é que já não chove forte há vários dias e nada tem sido feito.

A prefeitura por sua vez, já justificou em outros momentos que o problema seria a quantidade de dias chuvosos, no entanto os moradores respondem que não houve tanta chuva assim para que a obra tenha sido paralisada por completo após o serviço de instalação de tubos de drenagem.

Desta forma, os moradores lamentam que o histórico momento de pavimentação destas ruas, que deveria ser de muita alegria, vem se tornando em um momento traumático, que parece não ter fim.

.