Proprietário de boate de Balneário Piçarras é preso por posse ilegal de arma de fogo; local seria utilizado como ponto de distribuição de drogas


PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão decorrentes de investigação pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o apurado, o suspeito – homem de 37 anos e morador da cidade de Ilhota – seria proprietário de uma boate no município de Balneário Piçarras e a utilizaria como ponto de distribuição de entorpecente. Na residência do investigado foi apreendido um revólver calibre .38, sendo autuado em flagrante delito pelo crime de posse de arma de fogo de uso permitido e liberado mediante pagamento de fiança.

Na boate foi apreendida uma mulher – de 18 anos – que tinha em aberto mandado de apreensão da Vara da Infância e da Juventude. No local também foram apreendidos elementos para continuidade da investigação.

O Inquérito Policial será concluído nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público. As diligências contaram com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de Itajaí, DEIC e Joinville.

 

Imagem: Polícia Civil/SC